Você está aqui: Capa > Vrinda > Como Chegar

Como Chegar

Como chegar de carro

O  Centro Cultural Vrinda São Paulo esta localizado na Rua Muniz de Souza 774, próximo ao parque da aclimação. Tem acessos fácies pela 23 de maio, paulista, sé e Ipiranga. Com o mapa acima você pode fazer suas rotas para identificar o melhor caminho

De transporte público

Você pode chegar de ônibus da praça João Mendes (próx. à Sé) ou da praça da república pegando o ônibus Gentil de Moura e descendo no ponto da Rua Muniz de Souza. O ônibus para a 5 casas do templo e não é necessário nem atravessar a rua.

O Metro mais próximo para ir caminhando é o metro paraíso. No metro paraíso você caminha descendo a Rua do Paraíso, e no final a esquerda, e no final dessa rua (Armando Ferrentini) você verá o parque, continuando na rua do parte (Muniz de Souza) você vai ver o templo do seu lado esquerdo!

Vrinda São Paulo

Vrinda São Paulo

6 comentários

  1. Olá!gostaria de participar do curso

  2. Meu nome é Bruno, eu gostaria de assistir uma das palestras públicas, se possível. Por gentileza me avisem se elas ainda acontecem. Agradeço.

    Considero o trabalho de vocês muito interessante. Gostaria de aprender

    • Meu nome é Bruno, eu gostaria de assistir uma das palestras públicas, se possível. Por gentileza me avisem se elas ainda acontecem. Agradeço.

      Aguardo uma resposta

      • Olá! Bruno
        As aulas acontecem todos os dias a partir das 19h da noite.
        Nos Domingos temos também um lindo festival com Bhajan, Kirtan, prasada vegetariana e palestra, tudo isso
        começa as 17h.

        Att
        Jay Radhe dd

  3. Bom dia , gostaria do contato de email de vcs, pois enviei ao contato@vrindrasp.com.br e recebi de volta um Email do Delivery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top