Você está aqui: Capa > Inspiradores

Inspiradores

Srila Bhakti Aloka Paramadvaiti Swami

Nascido na Alemanha em uma família de músicos, desde pequeno se interessou pela espiritualidade. Aos 16 anos conheceu a ciência milenar do Yoga e pouco tempo depois passou a praticar Bhakti Yoga (busca da conexão com Deus através da devoção) após se encontrar com seu Guru (Mestre Espiritual) Srila Prabhupada. Srila Guru Maharaj viajou por toda a Europa distribuindo livros e abrindo novos Ashrams (refúgios). Esteve também em toda a América Latina, inclusive no Brasil. Atualmente ele se encontra viajando por todo o mundo distribuindo essa mensagem de amor e consciência a todos. Dita conferências diariamente, inspirou a criação de dezenas de fazendas ecológicas, templos e centros culturais, além de ter muitos discípulos.

Pessoalmente inspirou os Projetos Vrinda buscando conectar todas as pessoas com a transcendência. É Secretário e Editor da WVA (Associação Mundial Vaisnava) e está impulsionando a criação do Museu Bhaktisiddhanta na Índia. Mantêm Projetos de proteção e restauração de locais sagrados em Vrindavana e Mayapur, na Índia. É escritor, poeta, músico, arquiteto de templo e um guardião da Mãe Terra.

Visite:

gurumaharaj

Conheça mais sobre Gurudeva Paramadvaiti, veja sua biografia:

 

Assista ao filme Monge Revolucionário sobre a participação de Gurudeva Paramadvaiti no Rio+20 em 2012.


Veja as fotos:

Estude seus livros:

- Bhagavad Gita: Ciência Suprema
- Mudando o Mundo
- 40 Perguntas da Oida Terapia
- chatgurumaharaj.blogspot.com

Srila Atulananda Acharya

 1 (4)
 Nascido no Chile em uma família católica, sua tia avó é Santa Teresa de los Andes.  Na infância viajava com frequencia pois seu pai era diplomata. Quando estudava Filosofia em Buenos Aires, Argentina, se encontrou com praticantes de Bhakti Yoga. Conheceu seu eterno Mestre Espiritual Srila Prabhupada. Junto com seu irmão espiritual Srila B. A. Paramadvaiti Swami e Srila Harijan Maharaj fundaram a Missão Vrinda para entregar a mensagem do Amor Universal. Gurudeva Atulananda é sanscritista e poeta. Traduziu diretamente do sânscritos ao espanhol canções e poesias da tradição Vaisnava da Índia. Gravou CDs, escreveu roteiros para teatro e livros. Tem discípulos ao redor do mundo e atualmente vive em Santiago de Chile e sempre está visitando os Ashrams VRINDA.

Visite: atulanandadas.com.br

Estude seus livros:

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top