Você está aqui: Capa > Blog > Imersão em Mandalas
Imersão em Mandalas

Imersão em Mandalas

Arte, meditação e terapia.

16/mar (qui) – Palestra gratuita, 19h às 21h
19/mar (dom) – Dinâmicas circulares e práticas com os Círculos Mágicos, 9h às 13h
Investimento – R$ 100 (material incluso) | Vagas limitadas!
IINSCRIÇÕES ATRAVÉS DE PAGAMENTO ANTECIPADO POR DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA OU NO CARTÃO VIA PAGSEGURO 
+ INFO – satchisuta@gmail.com | (11) 981324022 e (11) 59081361

mandalas 2


Universalmente, as Mandalas são símbolos que representam a harmonia e o equilíbrio. E através delas, segundo Carl Jung e a psicoterapia, podemos entrar em contato com o universo psíquico que é projetado nas formas que são desenhadas na Mandala.
Os Círculos Mágicos, como também são conhecido as Mandalas, oferecem toda uma gama de simbologias que estão ligadas diretamente com os desejos, sentimentos e as motivações do inconsciente de quem a desenha. Toda essa representação de conteúdos internos, é fundamental para que possamos visualizar aquilo que tomamos diariamente, por mecanismos de atuação condicionada e automática. Indentificando nossos processos internos, temos a possibilidade de ter o devido manuseio da nossa forma de agir diante das revelações que os simbolismos da Mandala nos revela.

Nesta oficina aprofundaremos em um pouco da história milenar que há nas místicas Mandalas e realizaremos em sala exercícios práticos, além de dinâmicas circulares que auxiliam nossa força criativa.

2 comentários

  1. Gostaria que me enviassem informações sobre as próximas atividades.

    _/\_

    • Oi! Inês, td bem?
      Para receber as atividades do vrinda você pode nos deixar seu email, na página inicial do nosso site se tem essa opção no canto direito.
      Hare Krsna

      Att.

      Vrinda Aclimação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top