Você está aqui: Capa > Aconteceu no VRINDA > Aula de Guru Maharaj Vrinda Bhumi, terça
Aula de Guru Maharaj Vrinda Bhumi, terça

Aula de Guru Maharaj Vrinda Bhumi, terça

11222721_522487617903062_4371376323437111620_o

Vrinda Bhumi está cada vez maior, mas falta uma expansão das Deidades, eu acho.
Tenho uma tarefa, de fazer uma lista de todos os povos nativos do Brasil, suas rotas sagradas, águas principais, seu nome para Deus feminino, Deus masculino, mãe terra, um “croquis” de cada cultura que exista.
A posição dos devotos deste mundo, das comunidades… Tenho muitas ideias ainda na essência, sobre todo o Brasil neste momento, desenvolver coisas que no mundo hispânico já tem, mas existem necessidades de traduções e de fazer coisas valiosas para a pregação do Brasil, mãe Raval é a diretora do Yoga Inbound e tem feito muito trabalho para estabelecer o sistema Yoga Inbound como um sistema com fundamentos nas escrituras e que tenha na América a oportunidade de falar sobre o Yoga em nome de Srila Prabhupada. E, para isso, muitos professores tem que preparar-se bem. Aqui temos a montanha do bhakti e do Jñana yoga e a horta de karma yoga. Fico muito feliz e agradecido com o trabalho feito aqui em Vrinda Bhumi, realmente Krsna deu bênçãos, até podemos chegar de carro, eletricidade. Vamos aproveitar esses dois dias de fazer muitas projeções, amanhã temos planejado chegar na cachoeira de 60 metros, como o programa de sadhana da manhã e ter a conferência da manhã nos poços da cachoeira de 60 metros, se você não acredita que é possível, eu com Puri Maharaj já fizemos uma conferência de gayatri mantra numa cachoeira perto da casa da mãe Mohana, muito bom, precioso, justo quando chega o sol. Acho que vamos ter seminários também, Raval pode fazer um seminário para todos os que estiverem interessados no Yoga Inbound e agora Puri Maharaj me leve a dar um passeio para ver tudo o que tem feito.
Goura Gadadhara ki Jay!
Vrinda Bhumi ki Jay.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top